BN

Amigos seguidores do meu blog:

Oiiiiiê


Blogs
.

QUER DEIXAR SEU BLOG DE CARA NOVA SEM GASTAR DINHEIRO?

Reuni 15 endereços de layouts free, ou seja você pode mudar a carinha do seu blog sem precisar gastar dinheiro, o mais legal é que alguns deles explicam direitinho como fazer, para quem ainda não sabe, é muito bom. Só tomem cuidado para não ficarem viciadas como eu. RRSSS.
Mas para isso, você precisará dar um pulinho lá no meu blog de E.V.A, pois é lá que está postado esses endereços. Assim você aproveita para conhecê-lo também.
Se gostou da dica, deixe um recadinho pra mim tá?
Com carinho.
Aliane

Um comentário:

  1. Olá, adorei o teu blog, já sou tua seguidora. Também tenho um blog que criei, ainda é recente, visita blogsugestoes.blogsopt.pt

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho....

Jesus me faz feliz!

MEGA ARTESANAL 2011. EU FUI

MEUS TRABALHOS COM

***

Outras postagens de meus trabalhos

Deus nos Ama


Tempo é precioso!

Ali@ne